Edição Disrupção & Mercado 2023/2

14 de setembro de 2023

A edição Disrupção & Mercado 2023/2 ocorreu na última terça-feira 12/09/2023 e foi um grande sucesso. Uma noite cheia de experiências e conhecimentos para que todos os participantes pudessem ampliar seus horizontes no mundo de Marketing, Branding e Posicionamento Lucrativo apresentado pelo Profissional Fernando Freitas, e com as as experiências internacionais do nossos Professores Daniel Penz (Prêmio das 15 iniciativas mais relevantes para promover a economia da Amazônia concebido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e pelo Fórum Econômico Mundial), Gustavo Bublitz (Endeavor Scaling Entrepreneurial Ventures Program em Harvard Business School) e Francis Brandão Fróes (Experiência de revitalização da marca da companhia área TAAG de Angola). Além disso tivemos a Professora Maiara falando do Projeto NASCER do SEBRAE, e a Fabiana Hack, organizadora e Líder da Startup Weekend Health Floripa. Foi realmente um evento Disruptivo com aproximadamente 231 alunos, professores e público externo. Que venha o próximo em 2024/1!!!