Divulgados os Anais da 4ª Jornada de Integração e Iniciação Científica

  • Data de publicação
    18 de outubro de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Divulgados os Anais referentes à 4ª Jornada de Integração e Iniciação Científica da Faculdade Cesusc

A Coordenação de Pesquisa da Faculdade Cesusc publicou a nova edição dos anais, referentes a 4ª Jornada de Integração e Iniciação Científica, intitulada “Cadernos de Iniciação Científica”.

Segundo o Coordenador de Pesquisa, Fernando R. Lengler, a publicação busca “incentivar a pesquisa científica em nível de graduação e possibilitar discussões entre os discentes e docentes, reconhecendo a importância da pesquisa como função fundamental para produzir conhecimento”.

A publicação contempla artigos completos, resumos e pôsteres de discentes da instituição e da comunidade acadêmica externa, além de egressos, de profissionais formados em outras regiões do Brasil, entre outros. A revista pode ser acessada pelo link: https://cesu.sc/2J55jum

A próxima edição do evento, a 5ª Jornada de Integração e Iniciação Científica ocorrerá, entre os dias 05 e 09 de novembro 2018. Mais informações para submissão dos trabalhos no link: https://cesu.sc/2E7yVIo

Nesta quinta edição, os trabalhos devem versar sobre a temática central: Direitos Humanos, com o propósito de envolver e integrar os participantes na cultura da pesquisa, na sua área de estudo, associando aos demais cursos e áreas de conhecimento para acrescentar conteúdos e ideias ao seu trabalho.