Divulgado cronograma UNIEDU do primeiro semestre de 2021

15 de março de 2021

Divulgado cronograma UNIEDU do primeiro semestre de 2021

O Cadastramento/Recadastramento UNIEDU é regido pelo Edital E/54/SED/2021 da Secretaria Estadual de Educação-SED e pelo Edital Uniedu 2021 IES –  Instituição de Ensino Superior ambos no site.

Para participar da seleção de bolsas do UNIEDU, você deve se Cadastrar/Recadastrar no UNIEDU. O Recadastramento visa à atualização dos dados informados em anos anteriores e deve ser realizado semestralmente.

Cronograma Primeiro Semestre UNIEDU 2021:

• De 11/02 a 09/03 – Módulo alunos aberto para novos Cadastros, Recadastros e comprovantes. Módulo IES aberto para consultas.
  • De 18/02 a 09/03 – Módulo IES aberto para renovações (análise e confirmação das possíveis renovações de bolsa).
    Importante: Módulo alunos continua aberto para novos Cadastros, Recadastros e comprovantes.
  • De 10/03 a 23/03 – Primeira Rodada de Concessões. Módulo IES aberto para consultas, renovações, concessões e ajustes. Módulo alunos aberto somente para consultas e assinaturas.
  • De 24/03 a 05/04 – Módulo alunos aberto para novos Cadastros, Recadastros e comprovantes. Módulo IES aberto para consultas e renovações (análise e confirmação das possíveis renovações de bolsa).
  • De 06/04 a 14/04 – Segunda Rodada de Concessões. Módulo IES aberto para consultas, renovações, concessões e ajustes. Módulo alunos aberto somente para consultas e assinaturas.

Para realizar seu cadastro/recadastro clique aqui.