Disrupção & Mercado 2023.2

O evento de extensão Disrupção & Mercado 2023/2 acontecerá no dia 12 de setembro às 19 horas no auditório da Faculdade CESUSC. A parceria entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Produção Multimídia, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Comercial e Gestão de RH da Faculdade CESUSC vem sendo firmada a cada evento, produzindo uma relação multidisciplinar e intercursos através de assuntos disruptivos de mercado dentro dos temas de gestão, tecnologia, marketing, inovação e meio ambiente.

Iniciando as 19:15, será divulgado informações sobre o Startup Weekend Health Floripa pela acadêmica Fabiana Hack, organizadora e Líder. Em seguida, às 19:30, o Profissional Fernando Freitas, nosso palestrante de mercado, especialista em posicionamento de imagem e fundador do TTDBrasil, o maior congresso de marketing para fotógrafos do Brasil, irá tratar com a comunidade interna e externa sobre Marketing, Branding e Posicionamento Lucrativo.

Na sequência, das 20:30 às 21:00 teremos um Coffee Break para Network colaborativo.

Dando continuidade ao evento teremos um Talk com os moderadores Profa. Juliana Gallas e o Prof. Sérgio Schütz sobre as experiências internacionais que os nosso Professores Daniel Penz (Prêmio das 15 iniciativas mais relevantes para promover a economia da Amazônia concebido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e pelo Fórum Econômico Mundial) e Gustavo Bublitz (Endeavor Scaling Entrepreneurial Ventures Program em Harvard Business School).

Sabemos que seu tempo é valioso, e é por isso que estamos oferecendo uma certificação de 4 horas para todos os participantes.

Na Faculdade CESUSC, nosso compromisso vai além do ensino.