Disrupção & Mercado 2023/1 – Disney: O Consumo de Experiência e as Tecnologias

O evento de extensão Disrupção & Mercado 2023/1 vem consolidando a parceria entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Produção Multimídia, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Comercial e Gestão de RH da Faculdade CESUSC. O evento sempre traz assuntos disruptivos de mercado sobre discussões que interligam os temas de gestão, tecnologia, marketing, inovação e meio ambiente.

A edição deste semestre acontece no dia 15 de maio de 2023, às 19h, no auditório da Faculdade CESUSC, com a palestrante Marina Jendiroba – Executive Director na Intercultural Cursos no Exterior, que irá falar sobre o tema Disney: O Consumo de Experiência e as Tecnologias, reforçando uma das grandes tendências do mercado mundial, o customer experience (CX). Estratégia da magia que a Disney faz com maestria sendo o artefato principal de seu modelo de negócio, que preza por cinco elementos: segurança, cortesia, espetáculo, eficiência e inclusão.

O evento de extensão é aberto a toda a comunidade acadêmica e ao público, e para participar basta comparecer no dia, horário e local marcado. Será gerada certificação de 3 horas.

Vamos nos encantar e agregar novos conhecimentos que podem servir para revolucionar seus projetos acadêmicos e de vida!!!

Faculdade CESUSC, sempre cumprindo com o seu papel empreendedor, social e transformador!