Disciplina de Direito Aduaneiro está presente em mais um semestre do curso de Direito do UNICESUSC

15 de agosto de 2024

A disciplina de Direito Aduaneiro, lecionada pela professora Alessandra Carioni, está presente em mais um semestre da graduação em Direito do Centro Universitário UNICESUSC, com sua terceira turma.

A legislação aduaneira estuda o controle e fiscalização exercido sobre a entrada e saída de mercadorias, veículos ou pessoas em determinado território aduaneiro, colocando em prática a política aduaneira definida pelo país.

O UNICESUSC se alegra com a escolha dos alunos pela disciplina de Direito Aduaneiro. Estamos felizes e empolgados em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e desafiadora.