Curso de Produção Multimídia tem novo coordenador

  • Data de publicação
    7 de junho de 2023
  • Discussão
    Nenhum comentário

Temos um novo coordenador no curso de Produção Multimídia com ênfase em Design, Gestão de Mídias, Desenvolvimento Web e Mobile, o professor Diogo Gonçalves Martins. Confira o que ele falou sobre o novo desafio:

“Assumir a coordenação de um curso é sempre um enorme desafio, mesmo depois de anos de docência e de experiências prévias em um cargo de coordenação. Cada faculdade é um universo; cada curso, um sistema solar; e cada aluno, um planeta, totalmente novo e desconhecido, o qual assumimos o compromisso de conhecer, compreender e cuidar no momento que aceitamos tal desafio. E este desafio assumo com muita alegria e satisfação, pois sendo professor no curso de Produção Multimídia desde a primeira turma, este é um mundo pelo qual tenho um enorme zelo e carinho. Muito obrigado pela oportunidade e pela confiança em mim depositadas.”

Conheça mais sobre o novo coordenador:

Graduado em Publicidade e Propagando e Mestre em Design Gráfico, atua no ensino superior desde 2011, como professor e, mais recentemente, como coordenador de curso. Paralelo a isso, atua na área de publicidade e propaganda e de marketing, desde 2003. Em 2018 concluiu o Mestrado em Design Gráfico, especializando-se na área de UI/UX aplicados a Jogos Digitais Educacionais Infantis. Atualmente, além da área acadêmica, é integrante da equipe de marketing da FIESC, cofundador e organizador do CCQ (Circuito Catarinense de Quadrinhos) e presta consultoria em UI/UX para Startups.