Curso de Produção Multimídia tem nova coordenadora

2 de março de 2023

Maiara Gizeli Dallazen Camillo é designer, com mais de 15 anos de atuação na área, e recentemente assumiu a coordenação do nosso curso de Produção Multimídia com ênfase em Design, Gestão de Mídias, Desenvolvimento Web e Mobile.

A seguir, ela fala um pouco sobre o curso e quais são os novos planos para ele:

“O curso de Produção Multimídia da Cesusc atende uma demanda do mercado, capacitando profissionais para a produção de diversos produtos de comunicação, como filmes, roteiros, imagens e animações. O consumo desse tipo de conteúdo na web teve um crescimento de 135% em quatro anos. Isso representa um cenário de oportunidades para quem se formar na área.

Hoje o curso conta com um time de professores academicamente capacitados e também com experiência prática na área. Então as disciplinas relacionam a teoria com a prática exigida pelo mercado.

A coordenação busca atender os professores, dando-lhes condições para realizarem plenamente o seu trabalho. Assim como sanar dúvidas dos alunos e satisfazer suas expectativas acadêmicas.

Pretendemos no futuro realizar parcerias com diversas empresas para preencher suas vagas na área de produção multimídia. Isso garantirá aos nossos alunos um emprego na área antes mesmo de estarem formados.

Essa e outras estratégias contam com a colaboração da instituição e de toda a nossa equipe de professores. O curso é novo e pequeno ainda, mas tem pretensão de crescer e se desenvolver a cada ano.”