Curso de Pós-Graduação em Direito de Família e Sucessões: novo CPC e as Relações Familiares realiza aula inaugural

15 de agosto de 2018

O Curso de Pós-Graduação em Direito de Famílias e Sucessões: o novo CPC e as Relações Familiares está em sua 5ª edição e promoverá, no dia 24 de agosto de 2018, uma aula inaugural gratuita aberta à comunidade.

A atividade será com a Coordenadora e Professora do Curso e Doutora pela Universidade de São Paulo (USP), Luciana Nahas. O tema da palestra será “Os 30 anos da Constituição Federal: a reconstrução do Direito de Família e Sucessões no Brasil” e ocorrerá na sexta-feira (dia 24), às 19 horas, no auditório da Faculdade, na SC401.

A Especialização foi desenvolvida para entender e aprofundar as transformações sociais que refletem diretamente no Direito, trazendo ao debate novas formas de constituição de entidades familiares protegidas pelo Direito.

Os interessados nas últimas vagas da Pós-Graduação poderão fazer sua inscrição pelo site. Os alunos egressos da Faculdade Cesusc têm 30% de desconto em toda a Pós-Graduação. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2600.