Curso de Gestão Comercial, da Faculdade Cesusc, reconhecido com nota máxima

  • Data de publicação
    14 de novembro de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Gestão Comercial, da Faculdade Cesusc, reconhecido com nota máxima

No início deste mês, a Faculdade Cesusc recebeu a comissão de avaliadores do Ministério da Educação (MEC) para avaliação e reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, ofertado na modalidade EaD.

O Curso obteve a nota máxima, com conceito 5 (máximo é 5), o que significa que a Faculdade Cesusc oferta o melhor Curso de Gestão Comercial em Florianópolis. O resultado da avaliação ratifica o nosso compromisso com a excelência no ensino, bem como de toda a equipe de colaboradores e professores envolvida e da coordenadora do curso Professora Kelly Costa.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, com uma metodologia prática, utilizando metodologias ativas no auxílio do processo ensino-aprendizagem, forma profissionais com espírito empreendedor, mentalidade inovadora e com as competências essenciais para liderar equipes comerciais de sucesso em estreita consonância com as demandas do mercado.

De acordo com a Professora Kelly Costa, o reconhecimento “é uma conquista de todos, dos nossos professores, dos nossos alunos, dos funcionários que nos dão suporte e, principalmente, da equipe maravilhosa que temos no NEAD. Trabalhamos duro porque, de fato, acreditamos na educação e desempenhamos as nossas funções todos os dias porque acreditamos que podemos, sim, mudar o mundo. ”