Curso de Direito da Faculdade Cesusc tem nova Coordenadora adjunta

  • Data de publicação
    6 de fevereiro de 2020
  • Discussão
    Nenhum comentário

No dia 30 de janeiro de 2020, de acordo com a Portaria DIR 06/2020, foi nomeada a Professora Larissa Tenfen Silva como Coordenadora Adjunta do Curso de Direito da Faculdade Cesusc.

A medida vem ao encontro da busca constante da Instituição pela melhoria de processos internos, bem como, em proporcionar à comunidade acadêmica um atendimento de qualidade, ao tentar equalizar ao máximo a solução das demandas e otimizar os processos.

Segundo o Diretor Acadêmico, Professor José de Araújo, “ a Professora Larissa, ao lado do Coordenador do Curso, Professor Paulo Potiara, vem contribuir para o trabalho desenvolvido ao longo do Curso e, da mesma forma, somar esforços para que possamos manter a qualidade e excelência, amplamente reconhecidas, do Curso de Direito da Faculdade Cesusc. ”

Segue resumo da atuação da Professora:

Larissa Tenfen Silva é professora de diversas matérias no Curso de graduação em Direito da Faculdade Cesusc desde 2015, com uma passagem anterior no ano de 2006, e nos cursos de Pós-graduação. Além de professora é, também, a Coordenadora de Pesquisa desde o segundo semestre de 2018.  A docente é mestre, possui publicações de artigos e livro na área do Direito e, ainda, exerce a atividade de advocacia, em especial, nas áreas de Direito de Família, das Sucessões e da Pessoa Idosa. Membro do IBDFAM/SC, da Comissão de Direito de Família e Sucessões e Comissão do Idoso, ambas da OAB.