Credenciamento do UNICESUSC como Centro Universitário repercute na mídia catarinense

4 de julho de 2024

A conquista do UNICESUSC segue repercutindo na mídia catarinense! Os portais NSC Total, De Olho na Ilha, Upiara e Acontecendo Aqui noticiaram nosso credenciamento como Centro Universitário junto ao Ministério da Educação (MEC) na última semana.

As publicações destacaram os benefícios do novo status, como a autonomia para criar novos cursos de graduação e pós-graduação (presenciais e a distância), a flexibilidade para reformular e ampliar as vagas dos cursos já existentes de acordo com as demandas do mercado, além da possibilidade de emitir os próprios diplomas, conferindo mais agilidade ao processo.

Agradecemos aos veículos pelo espaço e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um ensino de qualidade, com corpo docente e técnico administrativo comprometido, fomentando iniciativas que associam a teoria a práticas inovadoras e a prestação de serviços à comunidade.