Coordenador do curso de Produção Multimídia participa de Programa de Parcerias com Universidades na sede da Adobe

8 de julho de 2024

Na última quinta-feira (04), o professor Diogo Martins, coordenador do curso de Produção Multimídia do UNICESUSC, esteve na sede da Adobe, em São Paulo, para participar do programa de parcerias da empresa com universidades. O encontro teve como objetivo estreitar laços para parcerias e possíveis certificações para os alunos do curso.

A Adobe é uma empresa estadunidense de software, conhecida principalmente por seus produtos em design gráfico, edição de vídeo, desenvolvimento web e produção de conteúdo digital.

Os programas desenvolvidos por ela facilitam a vida do profissional que lida com criatividade e tecnologia e são amplamente utilizados por profissionais e amadores, permitindo a criação e distribuição de conteúdo de alta qualidade.