Conheça nova Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Cesusc

  • Data de publicação
    18 de janeiro de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nova coordenação no Curso de Direito

A partir desta segunda-feira, dia 18/01 a Prof. Christiane Kalb assume a coordenação do Curso de Direito. A professora é docente na Instituição, no Curso de Direito, desde 2017 e pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no Curso, com vistas a uma formação profissional ética.

O professor Paulo Potiara e a Professora Larissa Tenfen Silva continuam conosco, ministrando aulas e desenvolvendo seus projetos.

Segue sua mini-bio:
Pós-Doutora em Ciências Humanas, PPGICH, UFSC (2018). Doutora em Ciências Humanas (DICH), UFSC – Florianópolis/SC (2013-2017). Mestre em Patrimônio Cultural e Sociedade, pela Univille – Joinville (2012). Especialização em Direito Civil e Processo Civil, pela ACE – Joinville. Graduação em Direito (2006), Univille. Advogada atuante há mais de 10 anos em Santa Catarina. Na Faculdade Cesusc é Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Direito Público e Teoria Social – Virtù, Núcleo de Acesso à Cidadania e Justiça – Nacijus e co-coordenadora do Núcleo de Atividades do Tribunal do Júri – Najur.

Sucesso neste novo desafio Prof. Christiane.