Faculdade Cesusc sediará Congresso Internacional de Direitos Humanos

  • Data de publicação
    14 de outubro de 2020
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc sediará Congresso Internacional de Direitos Humanos

Entre os dias 27 e 29 de outubro, a Faculdade Cesusc sediará o Congresso Internacional de Direitos Humanos.

O evento acontecerá de modo on-line, pelo Youtube da Faculdade e serão três dias repletos de atividades, tais como palestras e debates, além de  encontros e oficinas realizados através do  Google Meet. Ainda teremos  opções de filmes, teatro e exposições sobre o tema. 

Veja algumas das atrações de nossa programação cultural: No dia 27/10 teremos um bate-papo sobre o filme “Torres das Donzelas” que retrata a ditadura militar por um viés feminino e traz narrativas surpreendentes de companheiras de cela do Presídio Tiradentes em São Paulo, revelando o lado cruel da militância política.

Já no dia 28/10 às 18:30h, haverá a apresentação do pianista Diogo de Haro, cuja  formação clássica percorre os caminhos da improvisação livre e da música eletrônica e experimental, combinando o som do piano acústico aos sintetizadores analógicos em performances e shows como o Miragem e Fantascópio, além das trilhas ao vivo para cinema mudo. Ao piano solo gravou o álbum Paisagem em Colapso. 

E no dia 29/10 contamos com a exposição ao vivo do Teatro “Para Não Morrer” com Nena Inoue, artista, gestora, produtora, diretora teatral e atriz, que completa 40 anos de carreira e já contabiliza mais de 80 espetáculos profissionais. 

Além disso, separamos uma lista de curadoria de filmes e materiais interessantes sobre o tema, acesse nos links abaixo. 

https://docs.google.com/document/d/1tXhzteZfZVSVj3Or9wUhjymZUCb_YvWgdIN7d8lEeac/edit?usp=sharing

Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve em  nosso blog e redes sociais. Fique atento!