Confira a programação do “Disrupção & Mercado” deste semestre

  • Data de publicação
    13 de setembro de 2021
  • Discussão
    Nenhum comentário

O evento Disrupção & Mercado é uma parceria entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing e Arquitetura e Urbanismo da Faculdade CESUSC e ocorre semestralmente, trazendo discussões sobre gestão, tecnologia e marketing. 
A edição deste semestre acontece no dia 16 de setembro às 19h com os palestrantes Gustavo teixeira e Camile Bertolini Di Giglio.
Gustavo, atual responsável pelo marketing da NSC, vai falar sobre o futuro da comunicação e a perspectiva da constante mudança nesse mercado. Na palestra serão apresentadas as novas tecnologias e tendências que estão transformando todos os meios de comunicação em uma velocidade cada vez maior.
Camile, diretora da empresa Gota Limpa, falará sobre os desafios da mulher no universo corporativo e do empreendedorismo, como foco em crescimento, políticas de marketing e internacionalização.
O link do evento será enviado pelos coordenadores dos cursos e, se você não é aluno mas quer participar, solicite o acesso pelo e-mail [email protected]