Comissão Própria de Avaliação 2022/1

3 de junho de 2022

Prezados alunos(as) e professores(as), nesse semestre 2022/1 vocês responderão a avaliação institucional através do mesmo  instrumento utilizado em 2021. Estamos liberando a pesquisa para os alunos ingressantes neste semestre também, para que a Faculdade possa conhecer melhor o perfil dos nossos calouros.

Vamos aplicar a pesquisa também com nossos colaboradores técnico-administrativos, com o intuito de conhecer melhor a todos e a percepção destes sobre a Faculdade CESUSC. Nossos  egressos também receberão um formulário, para sabermos como estão em sua carreira profissional após terem concluído seu curso e lembrá-los que estamos sempre de portas abertas.

A avaliação de vocês é de suma importância para nossas tomadas de decisões na busca de uma educação e atendimento cada vez melhores. Lembrem-se: somos “Além do Diploma” e juntos vamos continuar sendo!

A CPA está disponibilizando o instrumento de avaliação 2022/1 para alunos e professores via Sistema Acadêmico UNIMESTRE, com prazo de devolução entre 03/06 a 03/07/2022. Para os colaboradores e egressos, será enviado um e-mail com o formulário online para preenchimento.

Se desejar realizar mais contribuições encaminhe um e-mail para [email protected]. Este canal está disponível o ano todo para você! E qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Presidente da CPA, Profº Sérgio Murilo Schutz, através do WhatsApp (48) 99602-7243.