Comissão de Educação da Alesc vai ouvir sociedade sobre Universidade Gratuita

20 de junho de 2023

Hoje às 19h acontecerá uma reunião extraordinária da Comissão de Educação às 19h, com objetivo de garantir que a sociedade seja ouvida oficialmente sobre o programa Universidade Gratuita, já que a audiência pública sobre o assunto prevista no calendário oficial da Alesc foi cancelada.

A reunião, solicitada pela deputada Luciane Carminatti e aprovada em caráter urgente durante uma reunião do colegiado, será virtual e contará com a participação de entidades representativas de professores e estudantes, instituições de ensino superior beneficiadas pelo programa, órgãos de fiscalização como o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público, além do próprio governo estadual.

A transmissão ao vivo será pelo canal da Assembleia Legislativa: youtube.com/assembleiasc