2 de fevereiro de 2018

Com novas regras, os boletos de cobrança passarão a trafegar pela Nova Plataforma de Cobrança.
Em cumprimento às novas regras, os boletos de cobrança passarão a trafegar pela Nova Plataforma de Cobrança para processamento das informações de pagamento, o que possibilita aos alunos maior conveniência e segurança nessas operações.
O novo sistema de liquidação para os boletos bancários, desenvolvido pela Febraban – Federação Brasileira de Bancos, em parceria com a rede bancária, permite, por exemplo, o pagamento de boletos, após o vencimento, em qualquer agência bancária, sem erros nos cálculos de multas e encargos.
“A Nova Plataforma reduz a inconsistência de dados e evita pagamento em duplicidade”, afirma José Junior, Gestor Financeiro da Faculdade Cesusc. “O novo sistema permite a identificação do emissor e do pagador, com  indicação do CNPJ/CPF, o que facilita o rastreamento de pagamentos e a redução de fraudes, fonte de preocupação permanente para todo o sistema bancário.”
Por isso, solicitamos aos nossos alunos que o boleto com vencimento em fevereiro/18 seja reimpresso para pagamento, gerando um novo código de registro bancário.
Qualquer dúvida na geração do novo boleto contatar o Setor Financeiro pelo número 048 3239-2617 das 8h30 às 18h.