Os colaboradores da Central de Relacionamento e Atendimento, junto com as telefonistas da Faculdade Cesusc, participaram de um encontro para alinhamento de ideias a fim de melhorar o processo de atendimento a comunidade interna e externa da instituição.
“Firmamos os propósitos da CRA e Telefonia no que se refere ao foco destes setores (atendimento, acolhimento) tornando intrínseco a importância do relacionamento ao prestar o atendimento, consolidando nossos valores e que somos parte fundamental da Instituição. Abordamos o novo site da Faculdade, repassamos os processos que são demandados neste período, bem como o esclarecimento de eventuais dúvidas que foram surgindo no decorrer do encontro entre os colaboradores”, explica Edna Siqueira, coordenadora da Central de Relacionamento e Atendimento.
Ao todo, nove profissionais participaram da capacitação. Para a coordenadora do setor, o encontro foi importante porque foi feito um planejamento das atividades do início do semestre. “As ações que estamos implementando se referem à qualidade e clareza nas informações, assim continuaremos construindo um atendimento de excelência. Todos têm o mesmo princípio, de acolhimento e presteza no atendimento, ao nos colocarmos como facilitadores. Isso torna a trajetória acadêmica de nossos alunos agradável”, finaliza.