Cesusc recebe apresentação do Grupo de Trabalho de Designers de Interiores ABD

  • Data de publicação
    8 de julho de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade Cesusc apresenta 2ª edição do Grupo de Trabalho de Designers de Interiores ABD/SC

Quando se fala em inovação em design de interiores, as últimas tendências giram em torno de um fator comum: as tecnologias. E para apresentá-las, a Faculdade Cesusc e a Associação Brasileira de Designers de Interiores de Santa Catarina promovem, no dia 24 de julho, das 19h às 21h, na Unidade Centro, a 2ª edição do GTDEIN (Grupo de Trabalho de Designers de Interiores ABD SC).

O tema do encontro será Realidade Virtual para Projetos de Interiores e vai discutir sobre as novas tecnologias para apresentação de projetos de interiores e seus impactos na produtividade.

– As inovações para apresentação de projetos compreendem desde softwares em 3D até óculos de realidade virtual, projetores, tablets e maquetes físicas. Na atividade, vamos entender como essas tecnologias funcionam e tornam a produção mais eficiente – explica Pery Segala, coordenador dos cursos de Arquitetura e Design de Interiores da Faculdade Cesusc.

O evento será conduzido por André Luiz de Souza, artista digital e proprietário da Minha Maquete Digital. André tem mais de 10 anos de experiência em apresentações de projetos em 3D e realidade virtual.

–  A atividade terá um primeiro momento de apresentação e, em seguida, as tecnologias serão disponibilizadas para experimentação – completa Pery.

Quem tiver interesse em compartilhar cases sobre realidade virtual para projetos de interiores encontrados na Internet poderá fazê-lo durante o encontro, que será transmitido nas redes sociais da ABD.

O GETDEIN é gratuito e aberto à comunidade. Inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

A Unidade Centro da Faculdade Cesusc fica na rua Cruz e Sousa, 57, próximo ao Beiramar Shopping.