Cesusc abre Processo Seletivo para Programa de Intercâmbio, Cooperação e Mobilidade Acadêmica.

10 de abril de 2024

Nesta quarta-feira, 10/04/2023, a Faculdade Cesusc publicou o Edital Nº 01/2024.1 referente ao Processo Seletivo para o Programa de Intercâmbio, Cooperação e Mobilidade Acadêmica, que oferece aos acadêmicos dos cursos de graduação em Administração, Direito, Marketing, Psicologia, Gestão Comercial (EAD) e Gestão em Recursos Humanos (EAD), uma oportunidade especial de estudar por um período na Europa.

Os períodos de intercâmbio se referem aos semestres 2024/02 e 2025/01 da Faculdade Cesusc, e as atividades nos respectivos países ocorrerão de acordo com o calendário acadêmico da Universidade de destino.

Ao todo são 13 vagas disponíveis, sendo 10 destinadas aos cursos de Administração, Marketing, Gestão Comercial (EAD) e Gestão em Recursos Humanos (EAD), 02 destinadas ao curso de Direito e 01 para o curso de Psicologia.

As instituições parceiras do programa estão localizadas em Portugal, na Universidade IPAM e na Universidade de Lisboa, e na Itália, na Università degli Studi di Macerata.

O período para inscrição no Processo Seletivo acontecerá do dia 10 ao dia 21 de Abril de 2024, e cada candidato/a poderá se inscrever somente em uma vaga.

A iniciativa é mais um esforço que a Faculdade Cesusc realiza com o objetivo de fortalecer o seu propósito de proporcionar aos alunos uma experiência enriquecedora no seu processo educacional, para que possam se qualificar e ampliar suas perspectivas futuras, tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

Para mais informações sobre os critérios de inscrição e de funcionamento do Programa, confira o edital no link abaixo.

Clique aqui !