#CESULAW4 – SETOR ENTRETENIMENTO

  • Data de publicação
    9 de abril de 2024
  • Discussão
    Nenhum comentário

No #CESULAW4 teremos um painel sobre o SETOR ENTRETENIMENTO com Guilherme Coutinho, Michele Copetti, Rodrigo Tissot, Sandro Sell e Patrícia Cichocki.

📆16/04/2024 terça-feira
🕒 19h00
📍Auditório da @faculdadecesusc

Guilherme (@guicoutinho) é advogado e professor. Doutor em Direito pela USP. Mestre em Direito pela UFSC. Visiting Scholar da American University (Washington/DC) em 2017. Certificado no curso CopyrightX (Harvard Law School). Consultor da Organização de Estados Ibero-Americanos (OEI) sobre metodologia de arrecadação da gestão coletiva (2021/22). Pesquisador do Grupo de Estudos em Direito Autoral e Industrial (GEDAI/UFPR). Fundador da Phonolite, empresa especializada em direitos autorais e mercado da música que atua como editora, representante de artistas, gravadoras e promove eventos e cursos.

Michele (@mcopetticopetti) é advogada, Doutora em Direito pela Universidade de Valencia (Espanha). Mestre em Direito pela UFSC. Especialista em Direito e Gestão de Empresas. Foi diretora de Marcas do INPI. Autora do livro “Afinidade entre marcas: uma questão de direito” e de vários artigos, pareceres, perícia e assistência técnica na área de propriedade industrial de Marcas.

Tissot (@rodrigotissot) é advogado e professor. Mestre em direito pela UFSC e especialista em direito empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Sandro (@sandrocesarsell) é advogado, professor e podcaster. Mestre em Direito. Host do videocast Baseado em Fatos Criminais no Youtube.

Patrícia (@patricia_cichocki) é advogada e professora. Doutora e Mestre pela USP. Vice-presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB/SC.

O CESULAW 2024 é um evento presencial e aberto ao público. Não precisa de inscrição. Serão conferidos certificados de hora-aula por painel.