#CESULAW4 – SETOR AGRONEGÓCIO

  • Data de publicação
    9 de abril de 2024
  • Discussão
    Nenhum comentário

No #CESULAW4 teremos um painel sobre o SETOR AGRONEGÓCIO com Alcides Wilhelm, Bernardo Lajus, Carmem Silva, Gabriela Giacomolli e Pedro Etchepare.

📆18/04/2024 quinta-feira
🕒 9h00
📍Auditório da @faculdadecesusc

Alcides (@alcides_wihelm) é advogado, Contador e Administrador Judicial. Mestre em Direito Empresarial e Cidadania pela Faculdade de Direito de Curitiba. Especialista em Gerência Contábil e Auditoria pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

Bernardo (@bernardolajus) é advogado criminalista e Professor de Direito. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Direito Penal Econômico pela UNINTER e especialista

Carmem (@carmemgrasi) é advogada.Mestre em ciências jurídicas com dupla titulação pela universidade de Delaware. Graduada em comércio exterior, especialista em direito e comércio internacional.

Gabriela (@gabriela.giacomolli) é advogada. Consultora jurídica em Direito Ambiental, Urbanístico, Sustentabilidade, ESG e Resíduos Sólidos. Professora de Direito Ambiental e Urbanístico na Graduação e Pós-Graduação da Faculdade CESUSC. Mestre em Direito Ambiental pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Possui MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Pós-Graduada em Gerenciamento de Resíduos Sólidos no SENAC/SP. Em 2023, foi eleita uma das melhores advogadas em Direito Ambiental pela revista inglesa WWL e em 2019 pela Revista Análise.

Pedro (@petchepare) é advogado. Especialista em Agronegócio pela Universidade de São Paulo – USP. Especialista em Direito Tributário pelo IBET e em Direito Empresarial pela UCAM. CEO da SV Agro, Soluções Energéticas para o Agronegócio

O CESULAW 2024 é um evento presencial e aberto ao público. Não precisa de inscrição. Serão conferidos certificados de hora-aula por painel.