CESULAW 2024

  • Data de publicação
    3 de abril de 2024
  • Discussão
    Nenhum comentário

Na programação do #CESULAW4 teremos um painel sobre o SETOR IMOBILIÁRIO com Pedro Menezes Niebuhr, Rodrigo Ferraz De Campos e Leonardo Bruno De Moraes.

📆 16/04/2024 terça-feira
🕒 10h00
📍Auditório da @faculdadecesusc

Pedro (@pedroniebuhr) é advogado e professor. Doutor em Direito pela PUC/RS, com doutorado sanduíche (CAPES) na ULisboa. Mestre e graduado em Direito pela UFSC. Coordenador do Grupo de Estudos em Direito Público (GEDIP) da UFSC. Membro fundador e Vice-Presidente do Instituto de Direito Administrativo de Santa Catarina (IDASC)

Rodrigo (@rodrigoferrazdecampos) é advogado. Pós Graduado em Direito Civil pela UFSC, Professor convidado de Pós Graduação da UNOESC, CESUSC e UNIVALI/Itajaí, Ex-Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/SC, Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SC, Consultor de Tabelionatos de Notas e Registro de Imóveis.

Leonardo (@leonardobpmoraes) é advogado e professor. Doutor em Direito pela USP. Mestre em Direito pela UFSC. Presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB/SC. Professor de Direito Administrativo e Constitucional da Faculdade CESUSC.

O CESULAW 2024 é um evento presencial e aberto ao público. Não precisa de inscrição. Serão conferidos certificados de hora-aula por painel.