Centro Universitário CESUSC – UNICESUSC anuncia a composição de sua nova Reitoria

2 de julho de 2024

Na última segunda-feira, 1º de julho, o Reitor do UNICESUSC, professor Maurício Pereira Gomes, deu posse às Pró-Reitoras do Centro Universitário. A professora Juliana Tatiane Vital, que ocupava a Direção Financeira, vai dar continuidade ao seu trabalho, agora na condição de Pró-Reitora Financeira. Já a professora Juliana Cristina Gallas, que desempenhava a Coordenação do Curso de Administração, aceitou o desafio de encampar a Pró-Reitoria Acadêmica.

O professor Maurício Pereira Gomes é Graduado em Direito e História, Mestre em História e Doutor em Ciências Humanas, todos pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Também é Mestre em Direitos Humanos, Interculturalidade e Desenvolvimento pela Universidad Pablo de Olavide, de Sevilla.

A professora Juliana Tatiane Vital é Graduada, Mestre e Doutora em Administração pela UFSC, assim como a professora Juliana Cristina Gallas, que também é Graduada, Mestre e Doutora em Administração, pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI.

A Reitoria tem o desafio de dar continuidade à trajetória dos quase 25 anos da Instituição, garantindo a oferta de ensino superior de qualidade no âmbito da Graduação e da Pós-Graduação, Carreira, Inovação e Mercado, ampliando suas atividades com o lançamento de novos cursos de modo a atender as demandas locais e regionais, principalmente nos campos da inovação e da saúde.