Bolsa de Mérito Acadêmico no Edital 2023/2

8 de novembro de 2023

Oportunidade de Bolsas de Mérito Acadêmico para Alunos do Enade 2022.
Você se dedicou ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE em 2022? Se a resposta for sim, temos uma notícia para você! A Faculdade Cesusc está oferecendo bolsas de mérito acadêmico para alunos que se destacaram no ENADE.
O que você precisa saber:
•Período de Inscrição: De 20 a 26 de novembro, através de um formulário online. Basta seguir o link enviado para o seu e-mail e anexar o comprovante do seu desempenho individual no ENADE 2022.
•Bolsas Integrais de Pós-Graduação: Estamos distribuindo bolsas integrais de pós-graduação para os cursos de Administração, Direito, Psicologia, CST em Marketing e CST em Gestão de Recursos Humanos (EAD). Veja as oportunidades disponíveis:
•Administração: 4 bolsas
•Direito: 15 bolsas
•Psicologia: 4 bolsas
•Marketing: 2 bolsas
•Gestão de Recursos Humanos (EAD): 1 bolsa
•Critério de Seleção: As bolsas serão concedidas aos acadêmicos com o melhor desempenho entre os que protocolarem o pedido. Em caso de empate, o candidato com maior Índice de Aproveitamento Acadêmico será contemplado.
Lembre-se: Se você já recebeu uma Bolsa de Pós-Graduação por tempo de prova, não será elegível para a Bolsa de Pós-Graduação por Mérito Acadêmico.
Resultados: Fique atento! A lista dos ganhadores das bolsas será divulgada até 5 dias úteis após o encerramento das inscrições, respeitando as vagas disponíveis para cada curso.
Para mais informações e detalhes, confira o Edital 2023/2 (link abaixo) ou entre em contato conosco, na Central de Atendimento ao Aluno.
Aproveite esta oportunidade para reconhecimento e crescimento acadêmico. Não perca a chance de impulsionar a sua carreira!

Link do edital: https://cesusc.edu.br/app/uploads/2023/11/Edital-Bolsas-merito-academico-ENADE-2022.docx-assinado.pdf