Avaliação Institucional 2023/1 começa hoje

22 de junho de 2023

Prezados alunos(as) e professores(as), nesse semestre 2023/1 vocês responderão a Avaliação Institucional através de um novo instrumento revisado e atualizado com questões mais diretas para o seu respectivo curso Presencial ou EAD.

A avaliação de vocês é de suma importância para nossas tomadas de decisões na busca de melhorias para o seu curso e a instituição como um todo, lembrem-se: somos “Além do Diploma”.

A Comissão Própria de Avaliação está disponibilizando o instrumento de avaliação 2023/1 para alunos e professores via Sistema Acadêmico UNIMESTRE, com prazo de devolução entre 22/06 a 21/08/2023.

Na campanha deste primeiro semestre estaremos ampliando o tempo de resposta até às duas primeiras semanas do segundo semestre, para que todos tenham tempo hábil de responder com fidedignidade.

Importante salientar que, no mês de setembro, a CPA estará realizando um Workshop com os resultados obtidos da Campanha da Avaliação Institucional 2023/1 para toda a comunidade acadêmica.

Participe, a sua avaliação é muito importante para a gestão da Faculdade CESUSC. Faça sua parte!!!

Se desejar realizar mais contribuições, encaminhe um e-mail para [email protected]. Este canal está disponível o ano todo! E qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Presidente da CPA, Profº Sérgio Murilo Schütz, através do WhatsApp (48) 99602-7243.