Avaliação Institucional 2020/2

  • Data de publicação
    3 de novembro de 2020
  • Categoria
  • Discussão
    Nenhum comentário

Prezado Aluno e Professor, nesse semestre 2020/2 você responderá a avaliação institucional através de um novo instrumento conforme este novo momento que estamos passando pelo COVID-19, este é o mesmo que utilizamos semestre 2020/1.

Também estamos liberando o instrumento para os alunos ingressantes 2020/2 responderem o instrumento de perfil para que a Faculdade possa conhecer melhor você nosso aluno.

Sabemos que não está sendo fácil para ninguém, e neste momento a Faculdade quer saber onde acertou e onde errou, por isto a avaliação de vocês é de suma importância para nossas tomadas de decisões na busca dos acertos para cada vez mais uma educação de qualidade.

Lembrem somos “Além do Diploma” e juntos vamos continuar sendo!!

A CPA está disponibilizando o instrumento 2020/1, via Sistema Acadêmico UNIMESTRE para ser respondido no período de 26/10/2020 até o dia 30/11/2020.

Para responder às questões utilize a escala numérica de 1 a 5, considerando que o valor 1 corresponde a muito ruim/péssimo e o valor 5 corresponde a excelente.  Assinale o conceito 6 (sem opinião) para as questões que você considere não ter elementos para julgá-las.

Obrigado por participar da Avaliação Institucional. Se desejar realizar mais contribuições encaminhe um e-mail para [email protected]. Este e-mail está disponível o ano todo para você. Garantimos o encaminhamento dos resultados para que providências institucionais sejam tomadas. Muito obrigado pelo empenho em responder às questões. Desejamos um excelente percurso acadêmico até o fim do semestre.

 

Dúvidas fazer contato com o Presidente da CPA – Profº Sérgio Murilo Schutz – WhatsApp – 996027243

CPA – Comissão Própria de Avaliação 2020/1