Aulas presenciais ou remotas na Graduação: você escolhe!

3 de setembro de 2021

Prezado estudante!

No próximo dia 13 de setembro a Faculdade CESUSC retomará as aulas presenciais em suas dependências. A medida atende as orientações da Portaria nº 05 dos Ministérios da Saúde e da Educação, de 04/08/21, assim como ao Decreto Estadual nº 1.408, de 11/08/21, que autoriza e disciplina a retomada presencial das atividades educacionais nos seus diferentes níveis, respeitando a situação epidemiológica local.

Tal retomada leva em conta um contexto que ainda preocupa e, ao invés de sinalizar um afrouxamento das medidas de segurança e prevenção no ambiente de trabalho e aprendizagem, reforça a necessidade de observância efetiva das mesmas e do Plano de Contingência da Faculdade Cesusc devidamente homologado pelo Comitê Municipal de Gerenciamento da Pandemia de COVID 19.

Logo, enquanto perdurar a pandemia, os estudantes que não se sentirem seguros para o retorno presencial têm a opção de assistir às aulas em casa. Diante dessas possibilidades, a Faculdade Cesusc quer ouvir sobre como você pretende frequentar as aulas em 2021/2. Para responder nosso levantamento, acesse o seu sistema acadêmico no UNIMESTRE e clique na opção “Retorno presencial”.

Sabemos que este será mais um semestre desafiador para todos nós, por isso contamos com a sua colaboração e auxílio para aperfeiçoarmos os cuidados e procedimentos estabelecidos!

Direção Geral e Direção Acadêmica