AULA ABERTA: Disciplina de Direito Empresarial II

13 de maio de 2024

A aula aberta da disciplina de Direito Empresarial II, lecionada pela Professora Alessandra Carioni Teve  a presença ilustre do Professor Visitante Dr. Orlando Celso da Silva Neto, o evento se destacou pela qualidade e profundidade do conteúdo apresentado sobre “AED aplicada aos contratos empresariais”.

O Dr. Orlando, que possui um extenso currículo como advogado, professor associado da UFSC e uma significativa contribuição acadêmica como Mestre e Doutor em Direito pela USP, trouxe para o público presente uma rica análise da Análise Econômica do Direito aplicada aos contratos empresariais.

A sala 103 estava completamente cheia, com estudantes, professores e membros do público geral, destaque especial para a presença da Professora de Direito Tributário da instituição ,  @‌silvia_varella e da Dra. Fernanda Gadotti.

Este evento não só contribuiu para o enriquecimento acadêmico dos alunos do curso de graduação em Direito, mas também reafirmou o compromisso da Faculdade Cesusc com a oferta de educação jurídica de alta qualidade e relevância prática.