Apresentação dos banners de Projetos de Extensão e de Pesquisa da 14ª JIIC- Jornada de Integração e Iniciação Científica.

6 de dezembro de 2023

Ontem pela manhã foram apresentados os banners de projetos de extensão e de pesquisa da 14ª JIIC- Jornada de Integração e Iniciação Científica.

Na primeira foto o Coordenador do Núcleo de Produção Acadêmica e Publicações Leandro M. Cisneros, juntamente com a Coordenadora do Pró-Comunidade, Claudia Lazcano Vázquez, o Diretor Maurício Pereira Gomes e a Coordenadora Centro de Produção Jurídica CEPROJUR, Ariani F. Bortolatto.

Jornada ao cérebro de uma autista: As neuroimagens de Temple Grandin é o projeto da Clariana Sommacal, com coordenação do professor Adriano Machado. Na foto junto com o Diretor Maurício Pereira Gomes.

Uso de materiais lúdicos infantis baseados em neurociência na aprendizagem, treinamento e estimulação cognitiva: Revisão da Literatura é o projeto da aluna Juliana U. Goldschmidt, coordenado pelo professor Adriano Machado.

O Projeto Grupo de Extensão em Direito das Famílias – GEDIFAM foi apresentado pela Nátaly Manoela H. de Assis e coordenada pela professora Larissa Tenfen Silva, na foto juntamente com o Diretor Maurício Pereira Gomes.

A alunas Ana Paula Barbosa e Maria Eduarda Morel Maia apresentaram o Projeto PACIJUS: Projeto de Acesso á Cidadania e Justiça, com a coordenação da professora Ariani F. Bortolatto. No registo com o Diretor Maurício Pereira Gomes.

O Projeto Efeitos do EEG-NEUROFEEDBACK do ritmo sensório-motor nas funções Neuropsicológicas e nos transtornos mentais: Uma revisão sistemática foi apresentado pelo aluno João Augusto X. de Moraes, coordenado pelo professor Adriano Machado, no registo com o Diretor Maurício Pereira Gomes.

Os alunos Luiza Leal de Faria Garcia,

Ricieri Balestrin e Tarciana Capoani da Silveira apresentaram o Projeto: Saúde no Território, coordenado pelo professor José de Araújo, na foto juntamente com o Diretor Maurício Pereira Gomes.

O projeto é do Curso de DIREITO e teve nota máxima na defesa do trabalho.

O aluno Conrado Scheffer, na companhia de seu pai, Ivori Luís da Silva Scheffer, Juiz Federal aposentado que já lecionou aula inaugural no curso de pós-graduação em Direito Público da Faculdade Cesusc, bem como de sua mãe, a Advogada Andreia Scheffer, foi honrado com a presença do Diretor Maurício Pereira Gomes.

Contamos com a presença da nossa Coordenadora de Intercâmbio e mobilidade acadêmica Daniela Rosendo e o Diretor Maurício Pereira Gomes.

No registro final, uma foto com todos os alunos e professores.

Parabéns aos alunos pela divulgação dos projetos e conquistas na 14ª JIIC!