Alunos de Arquitetura e Urbanismo do UNICESUSC realizam visita técnica a edifício residencial em construção

25 de setembro de 2024

Na última semana, os alunos de Arquitetura e Urbanismo do UNICESUSC, Turma AU41, participaram de uma visita técnica a um edifício residencial multifamiliar de médio porte.

Sob orientação do professor Ricardo Fonseca, os estudantes tiveram a oportunidade de observar na prática elementos importantes do projeto, como infraestrutura, alvenarias, revestimentos e o correto dimensionamento de espaços.

A curiosidade e o interesse demonstrados durante a visita enriqueceram a experiência, proporcionando uma maior compreensão dos desafios e soluções aplicáveis ao desenvolvimento de projetos arquitetônicos.

Atividades práticas, como a visita técnica, são fundamentais para consolidar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, conectando teoria e prática de forma direta e significativa!