Alunos da 6ª fase de Direito visitam a OAB!

24 de maio de 2024

Na última quarta-feira (22), a sala de aula foi na sede da OAB/SC – Ordem dos Advogados do Brasil. A nossa Coordenadora e professora da Disciplina de Prática Simulada I da 6ª fase do Curso de Direito, @silvia_varella, levou seus alunos para conhecerem de perto essa importante instituição da nossa sociedade. Uma oportunidade de compreender melhor o seu funcionamento no dia a dia e, claro, já ir se acostumando, pois muito em breve a vida profissional será repleta de encontros como esse.

Agradecemos a gentileza da Dra. @carolrasmussen, tesoureira adjunta da OAB/SC, pela recepção e condução do nosso grupo durante a visita, e à OAB/SC, em nome da sua presidente, @claudia_prudencioo, por proporcionar esse momento.