Aberto o primeiro período de renovação de Bolsas UNIEDU

5 de julho de 2024

Hora da largada, prepare-se para sair na frente! Abriu ontem (04) o sistema UNIEDU para renovação das bolsas de estudos.

Vai renovar? Acesse o site agora mesmo. Você tem dois períodos disponíveis para aproveitar:

– O primeiro já começou e dura 07 dias: de 04/07 (quinta-feira) a 10/07 (quarta-feira), até às 19h.
– No segundo e último período são somente 02 dias: 18/07 (quinta-feira) e 19/07 (sexta-feira), às 19h.

Esta é a última oportunidade para renovação das bolsas vigentes para o segundo semestre.

É simples e prático: no sistema UNIEDU, acesse o Menu Comprovantes e inclua os documentos comprobatórios das bolsas recebidas em 2024/1 (Comprovante do Projeto Social com Visão Educativa ou das atividades de Pesquisa).

Todos os estudantes com possibilidade de renovação da sua bolsa deverão realizar os trâmites no sistema, impreterivelmente, dentro do prazo estabelecido. Após o dia 19/07, conforme legislação vigente, o estudante perde o direito de renovação.

Mais informações sobre o cronograma no link.

Não perca essa oportunidade de continuar seus estudos!