Alunos de Direito colam grau em gabinete nesta quinta-feira

30 de março de 2011

Nesta quinta-feira, dia 31, às 17 horas, a Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, mantida pelo Cesusc, promove a colação de grau em gabinete aos alunos do Curso de Direito, novamente realizada no auditório da Instituição devido ao número expressivo de formandos.

No ato, a Faculdade também contemplará o aluno com melhor desempenho acadêmico durante todo o curso com uma placa e certificado de mérito acadêmico, além de uma bolsa de estudos integral para um Curso de Especialização oferecido pelo núcleo de Pós-Graduação do Cesusc.

A comunidade acadêmica e pessoas interessadas estão convidadas a prestigiar o evento. A entrega dos diplomas será realizada pela Diretora Geral da Faculdade, Professora Dra. Betina Ines Backes, com a presença da Secretária Acadêmica Isabel Weingärtner.