Cesusc oferece curso de Teatro à comunidade

28 de março de 2011

A Secretaria de Extensão Acadêmica do Cesusc está com inscrições abertas para o Curso de Teatro a ser ministrado pela Professora Maria Eugênia Gonzaga (Meg).

O Curso terá início dia 16 de abril, com aulas aos sábados, das 10h às 12h30 e término previsto para o dia 2 de julho. Aberto à comunidade, o Curso tem carga horária de 27 horas e o investimento de R$ 280,00.

O objetivo é a preparação do aluno para uma boa desenvoltura em público, no intuito de superar suas dificuldades e desenvolver a capacidade de improvisação. O contato com a linguagem teatral ajudará o aluno a perder continuamente a timidez, desenvolver e priorizar a noção do trabalho em grupo, saindo-se bem de situações de improviso e a se interessar mais por textos e autores variados.

Mais informações na Secretaria de Extensão Acadêmica do Cesusc, pelo telefone (48) 3239-2638 e e-mail [email protected].