Alunos de Design de Interiores e Administração colam grau em gabinete

21 de março de 2011

Na última quinta-feira (17), 13 alunos de Administração e três alunos de Design de Interiores colaram grau em gabinete. Devido ao número expressivo de formandos, a colação ocorreu no auditório do Cesusc.

Formaram-se em Administração: Alan Leal de Barros Alves Ferreira, Alana Santos Prats, Alyne da Silveira Soares, Ana Carolina Silva, Andreia Luciane Dias, Caroline Fernandes Fonseca, Eduardo Ventura, Letícia Medeiros, Luiz Carlos Piva (representado na ocasião por Nádia de Bonna Piva), Mauren Bargen, Renata Soares Coelho, Rogério de Araújo Costa, Veronick Cecília Sampaio. Formaram-se em Design de Interiores: Gabriel Venson Teixeira, Maria Clara de Andrade Campos, Radja Beckhäuser Polli.

A cada semestre, o Cesusc contempla o aluno com melhor desempenho acadêmico durante todo o curso com uma placa e certificado de mérito acadêmico, além de uma bolsa de estudos integral para um Curso de Especialização oferecido pelo núcleo de Pós-Graduação do Complexo. No ato, a formanda de Administração Renata Soares Coelho recebeu essa honraria. Já a aluna Débora Martini, do Curso de Design de Interiores, recebeu seu prêmio durante a formatura oficial.

A entrega dos diplomas foi realizada pela Diretora Geral da Faculdade, Profa. Dra. Betina Ines Backes, com a presença da Secretária Acadêmica Isabel Weingärtner.

No dia 31 de março, às 17 horas, alunos do Curso de Direito também colarão grau no auditório da Faculdade.

Veja aqui as fotos da colação.