Últimos dias aos interessados em cursar Administração no Cesusc

23 de março de 2011

Os interessados em cursar Administração no Cesusc têm até a próxima segunda-feira, dia 28, para fazer sua inscrição no Seletivo Simplificado da Faculdade.

Na semana passada, devido à grande procura pelo curso e pelo número de pessoas na lista de espera por vaga, a Faculdade abriu mais uma turma de Graduação. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3239-2610 ou 3239-2609.

Segundo a Coordenadora do Curso de Administração, Professora Dra. Aline Santos, a procura foi instigada principalmente pelo excelente Corpo Docente e qualidade de ensino, seguindo a tendência dos últimos resultados conquistados pelo Curso, entre os 100 melhores do País, pela segunda vez consecutiva, de acordo com o Guia do Estudante Abril e o conceito acima da média nacional no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).