Professora de Design de Interiores participa da Casa Cor 2011

  • Data de publicação
    22 de março de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Professora e Arquiteta Msc. Marila Filártiga e o Arquiteto Beto Gebara participam, pela segunda vez consecutiva, da Casa Cor Santa Catarina. Desta vez, a dupla assina o ambiente Spa do Casal.

Segundo os arquitetos, o local é destinado à troca de energias e relaxamento com a temática do romantismo, proporcionando bons momentos de descanso e bem-estar. Nesse espaço se destaca a originalidade de utilizar duas banheiras, cada uma com 28 jatos, podendo ser acionados juntos e separadamente dos demais. O ambiente traz, ainda, travesseiros ergométricos e cromoterapia, tornando o ambiente do casal ainda mais relaxante.

No evento do ano passado, os arquitetos apresentaram o Home Office do Apartamento de Casal, considerado inovador pela crítica devido ao caráter moderno e multifuncional do espaço.

A Casa Cor SC 2011 está localizada na sede do antigo Jornal O Estado, na Rodovia SC-401, nº 2.600, próximo ao Floripa Shopping. O evento vai de 19 de março a 1º de maio, aberto de terça a sexta das 14h às 21h e nos sábados, domingos e feriados do meio-dia às 22h30. O ingresso único custa R$ 20,00.