Ministro da Justiça proferirá aula no Cesusc

21 de março de 2011

O Ministro da Justiça, Dr. José Eduardo Cardozo, aceitou o convite o Diretor Institucional do Cesusc, Professor Dr. Prudente José Silveira Mello, para proferir uma aula especial aos alunos da Faculdade.

O convite ocorreu na presença do Secretário Nacional de Justiça e Presidente da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, Dr. Paulo Abrão Pires Junior, durante a 48º Caravana da Anistia no Teatro da Universidade Católica de São Paulo (TUCA), na última sexta-feira (18). Na ocasião o Prof. Dr. Prudente Mello foi o relator do processo de Anistia da Educadora Elza Ferreira Lobo, presa por quase dois anos, entre 1969 e 1971 e exilada na Argentina.

A data e o tema da aula devem ser confirmados nos próximos dias e conforme agenda do Ministro da Justiça.