AIESEC fará apresentação no Cesusc para oportunidade de intercâmbio

18 de março de 2011

Na próxima segunda-feira (dia 21), às 20h30, no auditório do Cesusc, a AIESEC (Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais) fará uma apresentação aos acadêmicos divulgando o Processo Seletivo para membros e para intercâmbios profissionais de gestão e tecnologia. O evento é aberto a todos os cursos do Cesusc.

Segundo a Diretora de Comunicação da AIESEC em Florianópolis, Luiza Balthazar, os estudantes poderão conhecer a organização, as possibilidades de intercâmbio e o trabalho de desenvolvimento de lideranças jovens realizado pela AIESEC.

O Processo Seletivo 2011.1 está aberto com vagas para trabalhos dentro da organização em áreas como Gestão de Intercâmbios, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. Além disso, a seleção será feita para aqueles que desejam realizar intercâmbios profissionais na área de gestão e tecnologia e terceiro setor em países como Índia, China, Polônia, Turquia e Indonésia.

A AIESEC está presente em 1.700 universidades de 110 países e territórios, sendo uma rede global que oferece oportunidades de intercâmbio para o desenvolvimento de lideranças jovens.