Faculdade Cesusc abre nova turma de Administração

14 de março de 2011

Devido à grande procura pelo Curso de Administração do Cesusc e o número de pessoas na lista de espera por vaga, a Faculdade do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), comunica à comunidade que abriu mais uma turma.

Os interessados na Graduação de Administração no Cesusc têm até o dia 28 de março para fazer a inscrição pelo Seletivo Simplificado. Restam pouquíssimas vagas. Informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3239-2610 ou 3239-2609.

Segundo a Coordenadora do Curso de Administração, Professora Dra. Aline Santos, a procura foi instigada principalmente pelo excelente Corpo Docente e qualidade de ensino, seguindo a tendência dos últimos resultados conquistados pelo Curso, entre os 100 melhores do País, pela segunda vez consecutiva, de acordo com o Guia do Estudante Abril e o conceito acima da média nacional no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).