Esmesc disponibiliza 20 vagas para aula magna nesta segunda-feira

28 de fevereiro de 2011

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) disponibilizou 20 vagas aos acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade Cesusc para a Aula Magna, proferida pela Juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres, sobre o tema “Carta ao Futuro Juíz” – Módulos I e II do Curso de Preparação à Magistratura.

O evento será realizado nesta segunda-feira, às 19h30min, no auditório da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC/Esmesc), na Rua dos Bambus, 116, Bairro Itacorubi – Florianópolis, e marca a abertura oficial das atividades de 2011 da Escola.

As inscrições devem ser feitas até as 14 horas, desta segunda-feira (28), diretamente com a Esmesc, pelo e-mail [email protected] ou telefone (48) 3231-3045, com Anne ou Cleusa.