Alunos de Direito são convidados para sessão piloto na ESA

24 de fevereiro de 2011

Os alunos do Curso de Direito Diurno do Cesusc, de 6ª a 9ª fases, participarão nesta quinta-feira dia 24, às 19 horas, de uma sessão piloto da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Santa Catarina.

O evento marca o início das atividades de ensino telepresencial da Escola Superior de Advocacia (ESA) e proporcionará aos advogados de Santa Catarina aulas, palestras e cursos com os mais renomados juristas do País. A ESA Virtual é um convênio com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

A palestra de abertura será ministrada pelo Professor Dr. Jorge Trindade sobre os “Aspectos psicológicos subjacentes à nova Lei do Divórcio”, no auditório da sede da OAB/SC.

Segundo o Coordenador do Curso de Direito do Cesusc, Professor MSc. Rogério Duarte da Silva, os alunos terão a oportunidade de conhecer um tema novo, em relação às alterações na Lei do Divórcio e participarão de um evento que representa um importante avanço da ESA na questão dos cursos a distância.

Os alunos do Cesusc assistirão à sessão piloto gratuitamente, e para aqueles que desejarem certificado de horas a ESA cobrará uma taxa de R$ 5,00 para emissão do documento.