Faculdade Cesusc terá nova Direção Geral

15 de fevereiro de 2011

Nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, será apresentada de forma oficial aos Professores e Colaboradores do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) a nova Diretora Geral da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, Professora Dra. Betina Ines Backes. A cerimônia de posse está marcada para as 19 horas, no Auditório da Instituição.

A Professora Betina Backes deixará de exercer o cargo de Coordenadora do Curso de Administração do Cesusc para assumir a nova função. Em seu lugar, será nomeada a Professora Dra. Aline Santos para a função de Coordenadora de Curso.

Betina Backes é formada em Administração pela Universidade de Santa Cruz do Sul, Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria e Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ética e Responsabilidade Social e Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão da Responsabilidade Social, Gestão de Marketing, Endomarketing, Gestão de Clientes e Pesquisa de Marketing.

O Professor MSc. Claudio Marlus Skora que por 4 anos exerceu a função de Diretor Geral, solicitou o afastamento do cargo para seguir com novos desafios profissionais em Curitiba, sua cidade natal.