Administração do Cesusc entre os melhores do País

14 de fevereiro de 2011

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão do Ministério da Educação (MEC), responsável pelas avaliações das Instituições de Ensino Superior, qualificou o Curso de Administração da Faculdade do Cesusc entre os melhores do País e o melhor Curso na Grande Florianópolis, provido por uma Faculdade Privada, segundo o Índice Geral de Conceito Preliminar de Curso. A Graduação também ficou acima da média Nacional no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), com o conceito 4.

O excelente resultado da Graduação de Administração do Cesusc já havia sido certificado pelo Guia do Estudante Abril em 2010, qualificando pela segunda vez consecutiva o Curso de Administração entre os 100 melhores do País.

Esse resultado é reflexo de um conjunto de fatores: Corpo Docente altamente qualificado, boa infraestrutura, excelentes oportunidades de estágios e práticas em consultorias, bem como parcerias e convênios com empresas renomadas, além de eventos acadêmicos com palestrantes de todo o País e projetos sociais envolvendo toda a comunidade, chamando a atenção para os problemas globais com ações locais.

Para os interessados em participar desse universo singular, a Faculdade dispõe de algumas vagas pelo Processo Seletivo. Veja também as facilidades de ingressar no Curso por meio das bolsas de estudo.