Extensão lança Curso de representação tridimensional de projetos gráficos

  • Data de publicação
    7 de fevereiro de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Secretaria de Extensão Acadêmica do Cesusc lançou o Curso deRepresentação Tridimensional de Projetos de Arquitetura e Design, utilizando as ferramentas SketchUp e Kerkythea. O Curso será ministrado pelo Arquiteto e Professor do Cesusc MSc. Americo Hiroyuki Hara, a fim de oferecer conhecimento para utilização das ferramentas para melhor apresentar os projetos de arquitetura e design.

O Curso é direcionado a Arquitetos, Designers, Engenheiros e Técnicos de edificações, ou como pré-requisito para cursar Graduação em Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Engenharia Civil e Edificações.

Entre os objetivos específicos, o Curso vem aprimorar o conhecimento sobre o programa SketchUp, ensinar a utilização de ferramentas digitais para a construção de modelos tridimensionais, enfatizar a representação tridimensional como elemento primordial para a apresentação de projetos de arquitetura e design e exercitar o uso das ferramentas de modelagem tridimensional, além de colocar em prática o conteúdo teórico por meio de exercícios e esclarecer dúvidas sobre a construção tridimensional de objetos e ambientes.

O Curso está com inscrições abertas e ocorrerá entre os dias 12 de março e 02 de abril, carga-horária de 24 horas/aula, com mínimo de 15 e máximo de 25 alunos.

Verifique a programação do Curso.