Epopeia Literária do Cesusc deve retornar ao Tisan

  • Data de publicação
    2 de fevereiro de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Projeto Epopeia Literária do Cesusc deve retornar ao Terminal de Santo Antônio de Lisboa em breve. Após a publicação na Imprensa, inúmeros tweets e compartilhamentos de notas pelo facebook sobre a retirada do Projeto, a Companhia Operadora de Terminais de Integração S.A. (Cotisa) encaminhou ofício à Faculdade comunicando seu apoio.

No contato com a Cotisa, ficou acertado que a Faculdade apresentará um novo projeto e modelo do quiosque, a fim de atender às necessidades dos usuários do transporte coletivo, e em conformidade com as solicitações da Companhia.

Segundo a Bibliotecária Juliana Frainer, está sendo estudado o modelo do quiosque para melhor atender aos pedidos da Cotisa: – “O novo quiosque deve ocupar menos espaço no terminal, ser mais prático e acessível à comunidade”.

O Cesusc estuda a possibilidade de ampliar o Projeto Epopeia Literária para escolas e hospitais. Para isso, está em buscas de parceiros interessados em participar dessa ação cultural e de responsabilidade social mantida desde 2007 pela Instituição.