Pós-Graduação em Assessoria Parlamentar promove sessão solene na Assembleia Legi

1 de dezembro de 2010

O Curso de Especialização em Assessoria Parlamentar da Pós-Graduação do Cesusc promoverá nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, uma sessão solene no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia legislativa de Santa Catarina, para entrega de Certificados de Conclusão de Curso aos alunos concluintes.

A sessão ocorrerá às 20 horas e contará com a presença de Deputados e autoridades.

O Curso em Assessoria Parlamentar é promovido pelo Cesusc em parceria com a Escola do Legislativo, órgão da estrutura administrativa da Assembleia Legislativa do Estado, tendo como objetivo preparar futuros Assessores Parlamentares, de modo a atuar na sustentação básica do agente politico em suas diferentes áreas de atuação.

A Pós-Graduação do Cesusc disponibiliza, ainda, aos interessados na área eleitoral, o Curso de Direito Eleitoral que visa proporcionar a atualização e o aperfeiçoamento técnico dos profissionais atuantes nessa área, e com inscrições abertas e início do Curso dia 6 de maio de 2011.

O Curso de Direito Eleitoral promove um estudo sistematizado acerca dos institutos e legislação pertinentes à matéria, inclusive a minirreforma eleitoral advinda da Lei 11.300 de 10.05.2006, e as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral, sempre com a realização de estudos de casos, alinhando-se os conhecimentos teóricos à prática profissional.